Skip to main content

Experiências

O MONDO BLU foi criado para ser colaborativo. Contamos com você e com as suas experiências para ajudar a tornar o Portal uma referência para quem viaja de mochila, gosta de se voluntariar, curte viagens mais exóticas ou opta pelas econômicas. Consideramos, nos roteiros realizados pelo nosso viajante Alberto Escosteguy, diversos aspectos do local – que julgamos importantes para que o nosso leitor realize uma viagem tranqüila.

Quando escrever sua experiência, aborde, no final do texto, aspectos como: qualidade de vida, custo local, preços da AirBNB, preço médio dos hotéis, preço médio dos hostels, índice de felicidade (ONU), vida noturna, segurança para mulheres, segurança para LGBT, segurança para gays, tensão racial, religião predominante, estação das chuvas, moeda local, valor da moeda em relação ao dólar, se a população consegue se comunicar em inglês, clima predominante, índice de desenvolvimento humano e especificações do lugar. Obviamente que, se não souber responder sobre todos esses itens, não há nenhum problema. Nosso objetivo é fornecer dados suficientes para que, no futuro, o viajante que leu seu post antes de viajar possa relatar sua experiência, e nos dizer o quanto seu post o ajudou.

Queremos AJUDAR!

Veja, no quadro abaixo, um exemplo de como ficará sua descrição. Mande muitas fotos! Divirta-se bastante! Ajude o próximo!

Preencha o formulário se já tiver uma experiência para dividir conosco! Muito obrigado!